fbpx

 

Um ano ‘novo em folha’ iniciando!

Momento oportuno para reavaliar nossas metas, repensar a respeito do propósito das nossas vidas, nossos relacionamentos, não é verdade?

Neste contexto é que existe a Campanha JANEIRO BRANCO, um movimento dedicado a convidar as pessoas para pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito da sua existência, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e seus comportamentos.

Uma campanha dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade, sensibilizando as mídias, as instituições sociais, públicas e privadas, e os poderes constituídos, públicos e privados, em relação à importância de projetos estratégicos, políticas públicas, recursos financeiros, espaços sociais e iniciativas socioculturais empenhadas em valorizar e em atender as demandas individuais e coletivas, direta ou indiretamente, relacionadas aos universos da Saúde Mental.

O mundo tem pedido isso, portanto psicólogos, psiquiatras, assistentes sociais e demais cidadãos brasileiros envolvidos pelo Janeiro Branco, se propuseram a atender a esse chamado e a esse pedido de ajuda por parte da humanidade.

Sim – ações, orientações e reflexões a respeito das condições e características emocionais dos seres humanos mudam e salvam vidas!

Vamos todos juntos pensar sobre isso?

FONTE: http://janeirobranco.com.br